10abr

Oláááá, galera! Estão todos bem?

Dei aquela sumidinha básica da Jhey (Já muito comum para quem acompanha o PL, infelizmente não é?), mas já estou de volta e estou com um cronograma bem bonitinho para seguir por aqui. Genteee, andei divagando novamente e não vim aqui para isso e sim estrear essa coluna nova para trazer meus “muito desejados” e a novidadezinha é que pode aparecer de tudo aqui, viu?

Dias atrás recebi um e-mail da Editora Alaúde falando sobre o novo lançamento do selo Pavana e na hora eu fiquei bastante interessada com as informações e a prévia/amostra do tal livro, e claro, fui correndo adicionar como desejado no meu Skoob (Me adiciona lá > skoob da Jhey).

Quem aqui já assistiu Brilho eterno de uma mente sem lembranças? É um filme muito querido meu e só pelo livro ter aspectos que se parecem com o enredo do longa estrelado pela Kate Winslet e o Jim Carrey já me ganhou ali. Sou dessas.

Vamos para a capa?

SINOPSE:  O que você sacrificaria para superar a perda de um grande amor? Ou para enterrar de vez as suas tristezas? Ou para ter a beleza com que sempre sonhou? Cuidado, porque o preço pode ser alto demais…

Após a morte do namorado, Ari recorre a um feitiço para apagar Win da memória. Mas esquecer o rapaz não é tão simples, ainda mais depois que Ari percebe que entre seus amigos, seu namorado e até ela mesma há segredos demais. Se revelados, podem mudar a sua vida para sempre.

Narrado a partir de quatro pontos de vista diferentes, o livro entrelaça histórias emocionantes do passado e do presente em uma narrativa acelerada. É um drama misterioso e romântico, com os dois pés na realidade e o coração na magia. A cada página, a busca para revelar a verdade por trás de uma terrível tragédia fica mais perigosa para os personagens e mais interessante para o leitor.

**********

Esses quatro narradores são o foco do livro (mesmo que a Ari seja a protagonista) e também a magia das hekamistas (vulgo bruxas no nosso mundo), e no mundo do livro você pode “contratar” os serviços dessas “profissionais” e ter aquele feitiço para algum aspecto da sua vida que você não goste e está buscando mudança rápida. O problema é que para toda mudança pode haver consequências imprevisíveis e é aí que ronda o mistério de todos os envolvidos na trama. Estou querendo muito ler o livro da Maggie Lehrman que é o lançamento de Abril do selo Pavana e mais curiosa ainda para ver como que essa situação bem peculiar vai se desenvolver.

Tem como não se interessar mais por esse livro? Deixe aí nos comentários a sua impressão e claro que já estou de olho para adquirir um exemplar para leitura. Vamos torcer para eu conseguir trazer um carimbo/resenha novo para vocês.

Beijão e até a próxima.

P.S.: A moça da capa é a mesma moça da capa de Uma canção para a Libélula da Juliana Daglio, inclusive já vi essa mesma modelo com essa mesma pose em outras capas por aí. Curioso não é? E cê já sabe! Esse post é premiado para a nossa promoção do desapego #4.

Deixe seu comentário 4 comentários

Veja também os posts relacionados à esse

Comente via Facebook

Deixe seu comentário

4 Comentários

  • Kemmy Oliveira
    abr 19, 2017

    Sabiaaaa que conhecia essa moça de algum lugar! hahaha quando vi ela já pensei direto no livro da Juliana. Aliás, essa capa está lindíssima, mas não conhecia o livro. Na verdade, a premissa dele também não me interessou muito, não. Gosto de dramas e narrativas intercaladas, mas romance não é meu forte.

    Beijos!

  • Larissa Dutra
    abr 18, 2017

    Olá, tudo bem? Caramba, adorei essa capa, apesar da foto já ser “famosa” em outros livros, hahaha. Fiquei super interessada pela estória, com certeza vou ler! Valeu pela dica!

  • Patricia FQ
    abr 11, 2017

    Já quis muito assistir Brilho eterno de uma mente sem lembranças, mas acho cansativo e nunca termino, mas da próxima vez que passar vou assistir até o fim. O livro parece muito bom, quem nunca quis apagar uma fase ruim da memória? E claro, isso vai acarretar em muitas consequências, porque vai mudar o história de muitas pessoas. Fantasia é muito bom.

  • Jennifer Silva
    abr 11, 2017

    Oi Jhey! Adorei a sinopse e fiquei super curiosa com o enredo, parece conter uma trama super envolvente. Nossa, nem consigo imaginar pelo quê a Ari irá passar, e já quero saber se depois de desvendar os segredos do Win ela irá querer apagá-lo da memória. Estou super curiosa, ainda mais por conter não apenas romance, mas também magia e mistério. Adorei, e espero ansiosa pela sua resenha! Bjss.