03maio

Olá galera, estão todos bem?

Antes de entrar no tema do nosso post de hoje quero deixar o convite para ir participar da promoção de Aniversário do Lendo & Apreciando! Clica aqui, viu?! . Pois bem, agora vamos de fato para o post dessa quarta *Muito fangirl, por sinal*!

Eu sou apaixonada desde criança pelo filme Dirty Dancing, e eu adorava e ainda adoro rever sempre. Eu adoro os atores, o cenário, figurino e as danças é claro, mas além disso sou muito apaixonada pelas músicas, e acho que um filme ao estilo de Dirty Dancing além das boas coreografias precisa de músicas que casem bem com cada situação e que leve a alma do filme e personagens em todas elas. Vocês já viram o teaser do reboot que sai pela abc no dia 24 agora, não é? Vem comigo!

Minha primeira reação ao ver foi: Jesus Cristinho. Segura na minha mão!

Brincadeiras a parte eu não sou o tipo de fã que odeia de cara qualquer regravação ou nova versão de algo que eu ame, e nem acho que isso tira a glória e o brilho de nada. E eu não posso falar que será ruim antes de ver pois isso não combina comigo e vou deixar registrado que apesar de achar o rapaz meio sem emoção (Saudades eternas, Patrick Swayze) eu vou assistir com certeza! Pois além de tudo, eu sou apaixonada por essa história.

 

Ai meu coração! Estou empolgadíssima para assistir! Tem bastante nomes legais no casting como a Abigail Breslin e a Debra Messing. Agora me conta aí, qual seu posicionamento sobre o lançamento do dia 24 da abc?

E agora a trilha sonora que eu respeito muito. Patrick Swayze cantando She’s like the wind sempre me abala, a música que embala a famosa coreografia que empresta sua beleza para o banner do início do post também é uma coisa de Deus. Be My Baby é incrível e não tem uma música que eu não ame nessa trilha sonora. Que tal ouvir ela hoje?

Beijo e até a próxima!

Deixe seu comentário 1 comentário

Veja também os posts relacionados à esse

Comente via Facebook

Deixe seu comentário

1 Comentário

  • Marília leocádio
    maio 04, 2017

    Então sobre essa nova versão ….
    Não sei o que pensar nem sabia que iriam produzir uma nova versão mas falando com sinceridade Patrick Swayze é insubstituível né foi o cara super talentoso e ainda com a voz perfeita, mas vamos esperar para conferir mas será que será bom? aguarde as próximas cenas rsrsrsr.
    Abraços!!!