17maio

Olá, galera!

Semana passada não consegui atualizar o PL nenhuma vez. #tristezadefine

E eu ainda estou aos trancos e barrancos com minha organização diária e teve noites que trabalhei até as 05:00hrs da madruga e em outras fui até as 01:00hrs em eventos e não tive forças mentais e físicas para vir aqui, mas não estou aqui para falar da minha rotina maluca de trabalho (Trabalhos aos domingos e feriados também) e sim para trazer boas novas na trilogia Encantados!!! Ela chegou ao fim e saiu o último livro (em e-book somente) na Amazon e tem uma ação bem bacana da autora. Ficou curioso(a)?

Eu sou completamente apaixonada pela escrita da Raiza Varella e já resenhei os dois primeiros volumes dos encantados e para te relembrar vou deixar links amigos para você ir lá conferir:

Link amigo do carimbo de O garoto dos olhos azuis

Link amigo do carimbo de O garoto que tinha asas

Por enquanto temos O garoto que eu abandonei somente em e-book (Pandorga, depois quero falar contigo *cara de brava*) vamos torcer para ter físico em breve, ok? Mas enquanto isso não acontece vamos nos jogar na Amazon e comprar o e-book.

SINOPSE: O que você perdoaria por amor?
Em O Garoto que eu Abandonei vamos conhecer a história do último encantado dos irmãos Bittencourt. Gustavo mantinha uma namorada secreta a meses com medo da reação de sua família e principalmente de Bárbara, sua irmã caçula, afinal ele sabia que ela não aceitaria facilmente esse relacionamento por ter um passado com a mulher que ele acredita amar. Quando o segredo vem à tona ele decide se casar com a moça doa a que doer, lançando ao vento um desafio tentador a Bárbara: Afundar o casamento a qualquer custo, mesmo para que para isso ela precisasse colocar o seu felizes para sempre com um certo garoto dos olhos azuis em risco! A solução? Recorrer a uma misteriosa mulher do passado do irmão. Ela não sabe nada sobre a moça misteriosa, a não ser que ela partiu o coração de Gustavo em um milhão de pedacinhos depois o abandonou. Se ele a amou ao ponto de escondê-la de todos será que ficaria balançado se a visse novamente? Bárbara acredita que vale a pena tentar, afinal a ruiva com os olhos cinzentos e infelizes parece ser sua última e única opção. O que ela não imaginava é que a história dos dois é mais profunda do que se deixa transparecer.
Marcela é morta por dentro. Uma detetive particular de humor ácido que não tem papas na língua, pesa mais do que gostaria, e guarda dentro do peito uma dor feroz e uma saudade absurda após perder toda a família em um acidente de carro, também é a Branca de Neve de um certo príncipe encantado. Será que ela será a arma certa para impedir o noivo de chegar ao altar?
Em meio a encontros e desencontros, um passado secreto, muitas mentiras e uma maça envenenada poderá existir um final feliz?

**********

Link amigo para compra (O e-book está por apenas R$9,99 e se você assina o serviço do Unlimited, ele está disponível por lá também).

Agora a novidade maravilhosa que a autora preparou para quem comprar o e-book de O garoto que eu abandonei:

A Raiza é ou não é um amor? A promoção é válida para quem comprar até o dia  17/06 e para concorrer você precisa preencher um formulário e há mais duas chances extras, viu? Compre o e-book e participe!

Link do grupo Leitores da Raiza Varella para você participar das conversas, novidades e tentar a sorte no kindle. É só ir lá solicitar entrada e visualizar a publicação fixada, ok? Boa sorte!

Volto em breve com a resenha/carimbo do livro final da trilogia. Até mais!

 

Deixe seu comentário 0 comentários

Veja também os posts relacionados à esse

Comente via Facebook

Deixe seu comentário