14jul

Leitores, olá! Já estava morrendo de saudades (Exagerada, eu?!) de fazer um post que mostrasse meus desejados do momento, e como eu sou a preguiça em pessoa para ficar divulgando todo tipo de lançamento de todas as editoras, sério, admiro os blogs que fazem aqueles post’s quilométricos de lançamentos de editoras X e Y (Eu só fazia quando era meio que obrigação por conta das parcerias #posteiesaicorrendo), e por isso fiz uma pequena compilação dos livros que ando querendo muito. Vamos conversar um pouco, tudo bem?

Cem Anos de Solidão

Dias atrás no grupo de associados da TAG – Experiências Literárias no facebook eu descobri essa edição M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A comemorativa de Cem anos de solidão.

Estou aceitando de presente!!

Ah e para o post não ficar comprido e você ter acesso à sinopse + detalhes, é só clicar nas imagens dos livros, ok?

Diário em Tópicos

Hoje tava dando uma limpa na caixa entrada do meu gmail e abri um de novidades literárias da Sextante e foi amor a primeira lida. Ele é diário, agenda e um ótimo organizador de tarefas, e vocês já estão cansados de saber que sou louca por papelaria, agenda e planners e é óbvio que foi para os meus desejados.

 

Geekerela

Uma releitura geek de Cinderela parece ser muito legal, não é? Acho que só hoje participei de uns dois sorteios desse livro, deixo aqui a informação para alguém se compadecer #vaiquecola

Quando Escolheram por Mim

Recebi um e-mail da Editora Alaúde e eles apresentavam o novo lançamento YA (E olha que no post passado eu disse que não me interesso muito pelo gênero) do selo Pavana, e contrariando as expectativas eu amei a apresentação desse mais novo YA que lançaram atualmente.

O enredo fala de um tempo em que um aplicativo escolhe tudo por você, tudo mesmo! E a personagem principal se depara com um rapaz que se recusa a obedecer o app. Ficou interessado?

BookTrailer aqui

O Milagre do Amanhã

Quero ler O Milagre do Amanhã desde a indicação da Fran do Morando Sozinha. Ela disse que ele revolucionou as manhãs dela e seus dias ficaram mais produtivos e quero isso para mim #risos.

Óbvio que tenho mais que isso na lista de desejados, mas esses são os que estão no topo dela. Em breve irei comprar todos.

Beijo e até a próxima.

Designed by Freepik

P.S.: Esse post vale 5+ no Desapego #7: As Mil Noites

Deixe seu comentário 6 comentários

Veja também os posts relacionados à esse

Comente via Facebook

Deixe seu comentário

6 Comentários

  • LUCIA SANTOS
    jul 22, 2017

    Goste muito da Sua lista, Quero ler Cem anos de Solidão, também adoraria ganhar de presente rsrsr!! Os outros livros vão para a imensa lista de desejados!!!

  • Adriana C. Sousa
    jul 21, 2017

    Sua lista está show!! Gostei muito do Cem Anos de Solidão, também estou querendo!!! Já está na minha lista de desejados.

  • Daniel Igor
    jul 20, 2017

    Boa noite!
    Essa edição de Cem Anos de Solidão está mesmo mara. Ainda não li o livro, mas pretendo logo, logo.
    Geekerela é um livro que me deixou super curioso desde que o vi na lista de lançamentos da Intrínseca, espero também poder conferir esse!
    A capa de Quando Escolheram por Mim não tem nada a ver com a premissa, pelo lido, hahahaha. Mas me interessei também.
    Abraços.

  • Lana Silva
    jul 19, 2017

    São muitos lançamentos bons que as editoras estão prometendo lançar este mês de agosto e julho, e isto sem tem feito com que minha lista de desejados fique enorme, mas enfim sua lista esta incrível , e vários desses títulos também me chamaram a atenção dentre eles Quando escolheram por mim, e Geekerela.

    Participe do TOP COMENTARISTA de Julho, para participar e concorrer aos livros “O Casal que mora ao lado” e “Paris para um e outros contos”.
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

  • Patricia FQ
    jul 18, 2017

    Ainda vou ler Cem Anos de Solidão. Tenho um certo medo da leitura por tudo que o livro representa mas um dia terei a oportunidade e não vou deixar passar. Os outros livros não fazem muito meu estilo.

  • rudynalva
    jul 18, 2017

    Jhey!
    Já li Cem anos de solidão e é ótimo e parece que esse relançamento está com edição mais que linda.
    Quanto aos outros não li ainda e não me interessei muito, mas espero que consiga lê-los e traga as resenhas.
    Uma semana esplendorosa!
    “O amor é a única loucura de um sábio e a única sabedoria de um tolo.” (William Shakespeare)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JULHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.