28jul

Bom dia, galera! Como vocês estão? Estão todo bem? Toda vez que eu faço essa pergunta para vocês eu me recordo de um filme com o maravilhoso Robert De Niro em que a esposa dele morre e logo ele percebe que ela era a ponte que os ligava aos filhos, e depois de um encontro em família frustrado ele decide ir atrás dos filhos e saber se eles estão mesmo bem, o nome do filme é Estão todos bem e recomendo bastante. Mas não estou aqui para falar de filmes e sim para deixar uma indicação nacional! Sério, eu recebo vários e-mails de pedidos de divulgação/parceria e quando eu li o e-mail do Gustavo na hora eu fiquei interessada pela obra dele e espero muito que vocês curtam, compartilhem e leiam a indicação de hoje que está gratuitamente no Wattpad e no LuvBook. Bom demais, não é?

Inominável
Gustavo Lopes
Publicação Independente
Disponível via Wattpad e LuvBook

SINOPSE: Um grupo de amigos, estudantes do ensino médio, encontram um livro, jamais visto até então na biblioteca de sua escola, e resolvem provar a veracidade de seu conteúdo, instruções para um ritual aparentemente inofensivo e extremamente tentador. Motivados por um histórico de bullying e a promessa de um fim definitivo para os seus problemas, Andreia, Augusto “Bolinha”, Davi e Thalita partem em uma jornada sem retorno, rumo à escuridão inominável que habita em seus corações.

 

 

Para tudo!!! Não dá vontade de ler? Eu preciso urgente colocar em dia minhas leituras atrasadas para começar novas leituras nacionais que chegam na caixa de entrada do e-mail do blog. Quem mais ficou interessado(a)? Espero em breve trazer um carimbo de Inominável para vocês.

Para ler gratuitamente é só acessar os links acima da sinopse, ok?

Grande beijo e até a próxima!

P.S.: Esse post vale 5+ no Desapego #7: As Mil Noites

Deixe seu comentário 3 comentários

Veja também os posts relacionados à esse

Comente via Facebook

Deixe seu comentário

3 Comentários

  • Lana Silva
    jul 29, 2017

    Claro que com esta sinopse tentadora e difícil não se sentir atraída por esta leitura, já quero saber do que se trata este ritual, e como será esta escuridão em que eles vão se meter. Acredito que vou me deparar com muito suspense durante esta leitura, por isto estou bastante curiosa. Amei sua indicação.

    Participe do TOP COMENTARISTA de Julho, para participar e concorrer aos livros “O Casal que mora ao lado” e “Paris para um e outros contos”.
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

  • rudynalva
    jul 28, 2017

    Jhey!
    Gosto demais de inciações de livros nacionais e esse parece mesmo bem interessante. Depois vou lá dar uma olhada no wattpad.
    E obrigada pela indicação do filme também, gosto muito do Robert de Niro.
    E sim… estou bem.
    Bom final de semana!
    “Ciência é conhecimento organizado. Sabedoria é vida organizada.” (Immanuel Kant)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JULHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

  • Patricia FQ
    jul 28, 2017

    Sempre fico com o pé atrás quando o foco é um grupo de adolescentes ou casal de adolescentes, mas essa vingança me interessou. Sabe aquela coisa, até onde vc é capaz de ir para conseguir o que quer? Então.. acho que será bom. O filme já anotei.