04ago

Boa noite, galera! Tem tanta coisa boa acontecendo na minha vida esses dias que não podia deixar de vir aqui no blog e atualizar vocês de parcerias que andei fechando e que em breve (na quantidade de uma por mês) eu vou trazer as resenhas desses livros e também colocarei em dia algumas outras parcerias que estão em aberto e estou – consequentemente – devendo resenha #shame. Então, pegue seu banquinho e curta o show que vai ter muita literatura nacional contemporânea até o final do ano.

E hoje vamos conhecer o Fronteiras do Mundo Antigo, Caçado Vol. 1 do D. S. Vilarindo, autor da Pendragon, que é meu conterrâneo e estou felicíssima com essa parceria.

Gente, para vocês terem uma ideia ele mora em uma cidade próxima a minha e inclusive já fui várias vezes à cidade dele pois tenho familiares lá. E vocês sabem que o estilo do blog não é a literatura fantástica mas eu quero sim me aventurar pelo gênero e trazer um sopro de ar novo para minhas leituras, e tenho quase 100% de certeza que vai dar tudo certo.

Vamos para o livro?

Fronteiras do Mundo Antigo, Caçado Vol. 1
D. S. Vilarindo
230 páginas
Pendragon, 2017Livro em Pré-venda R$34,90 (Postagem em Outubro de 2017)

SINOPSE: A notícia de que a mãe de Kobalde deverá se entregar a Lorde Balder não poderia ter sido… pior. Ele presencia um feroz ataque a sua província, orquestrado por Balder, e a partir daí precisará encontrar uma maneira de impedir que esse desconhecido homem leve embora à força sua mãe. Mas o que Kobalde irá fazer? Como ele poderá derrotar um Lorde tão poderoso quanto Balder? Munido de força e esperança, e também acompanhado da bela e corajosa Akira e do atrapalhado e inteligente Niorde, Kobalde se lançará em uma perigosa jornada em busca do Sopro do Dragão, um objeto mágico e poderoso. Um artefato que Kobalde há muito ouviu falar durante seus estranhos e atormentadores pesadelos. Na caçada incessante pela única arma que ele acredita poder barrar Balder antes que ele leve embora sua mãe e destrua o seu povo, Kobalde descobrirá todos os segredos que rondam o seu passado e que ficaram escondidos durante muito tempo. Mas Kobalde terá forças para vencer todos os obstáculos que aparecerão pela frente? Será que ele encontrará o tão poderoso Sopro do Dragão? Todos, inclusive Kobalde, querem descobrir…

**********

O livro se encontra em pré-venda no site da editora, link clicável no box de informações abaixo da capa, e lá para Setembro ou no mais tardar outubro, voltarei com a resenha da obra.

Será que minha aventura pela literatura nacional fantástica será incrível? Fique de olho no blog que vem mais novidades em breve.

Beijo!

P.S.: Esse post vale 5+ no Desapego #8: Academia de Vampiros

Deixe seu comentário 15 comentários

Veja também os posts relacionados à esse

Comente via Facebook

Deixe seu comentário

15 Comentários

  • Any
    set 01, 2017

    Oi, Jhey!
    Gostei da sinopse de Fronteiras do Mundo Antigo, as aventuras de Kobalde parece ser bastante interessante, mas vou esperar sua resenha sobre ele para saber mais um pouco da história e ai então decidir se o lerei ou não…
    Bjos!

  • Mariane Vitória de Souza Coelho
    ago 31, 2017

    Eu não sou de gostar desse tipo de livro, mas agora fiquei com TANTA vontade de ler!!

  • Ruth Urgal Alves
    ago 22, 2017

    Nunca tinha ouvido falar do livro. Pela sinopse para ser bom. 🙂

  • Marcelle Marques
    ago 21, 2017

    Parabéns pela parceria! É legal que você esteja tão feliz de apoiar um autor local e esteja até disposta a ampliar seu gênero literário pra isso.

  • Franciele Débora
    ago 19, 2017

    Parabéns pela a parceria!! Gostei da sinopse e da capa. J´vou colocar na minha lista de leitura!
    Sucesso pra você ♥
    PS: Aguardo a sua resenha, hein haha

  • Ana I. J. Mercury
    ago 19, 2017

    Parabéns pela parceria!!
    Aiii que capa mais linda, adorei demais!!
    Adoro fantásticos, e claro, já estou curiosa, rsrs
    Aguardo sua resenha!
    bjão

  • Aline M. Oliveira
    ago 11, 2017

    Sou muito a favor de sempre divulgarem e nos apresentarem autores nacionais!
    A fantasia esta crescendo muito e com autores maravilhosos!

  • Márcia Saltão
    ago 07, 2017

    Olá.
    Gostei muito da indicação. Adoro livros de fantasia e ação ! Espero ter a oportunidade de conferir a obra, pois a premissa muito me chamou a atenção.
    Essa série, com certeza, será sucesso. Que ótimo novas parcerias!
    Obrigada.
    Abraços.

  • Patricia FQ
    ago 06, 2017

    Gosto muito de fantasia. Parece ter muita ação, gostei! Ando com preguiça de séries, trilogias e tal, mas esta acho que será bem empolgante.

  • rudynalva
    ago 06, 2017

    Jhey!
    Fico bem feliz que queira se arriscar em outros gêneros literários, é sempre bom poder ampliar os horizontes.
    Gosto demais de fantasia e achei o livro bem interessante.
    Fico feliz que tenha novas parcerias, é bom renovar e trazer novas resenhas.
    Sucesso!
    Desejo um mês repleto de realizações e um ótimo final de semana!
    “A vida guarda a sabedoria do equilíbrio e nada acontece sem uma razão justa.” (Zíbia Gasparetto)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE AGOSTO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

  • Nayane Evylle
    ago 05, 2017

    Que interessante. Não leio esse gênero com muita frequência, mas gostei da premissa do livro. Que legal o autor morar perto de onde você mora. Assim fica mais fácil de conseguir autógrafos rsrs
    Abc

  • LUCIA SANTOS
    ago 05, 2017

    Não conhecia esse livro ainda, mas fiquei imensamente curiosa para saber do desenrolar da história, adoro livros de Fantasia misturado com ação, espero ter a oportunidade de ler!!

  • Melissa Helen
    ago 05, 2017

    A verdade é que ultimamente não estou me interessando por gêneros desse tipo. Mas me deu um vontade de começar a ler, gostei bastante.

  • Lana Silva
    ago 05, 2017

    Confesso que não sou muito fan deste tipo de gênero, principalmente quando esta relacionado a muita ação, guerra, entre outras coisas que pela sinopse me pareceu ter nesta obra. Mas acredito que muitos leitores se interessaram por este livro, que me pareceu ter uma premissa surpreendente.

    Participe do TOP COMENTARISTA de AGOSTO, para participar e concorrer Ao livro “Dois Mundos”, o primeiro da série “Tesouros da Tribo de Dana” da escritora Simone O. Marques, publicado numa edição linda pela Butterfly Editora.
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

  • Lily Viana
    ago 05, 2017

    Olá!
    que livro incrivel, tem uma otima premissa!
    Não tinha conhecimento desse autor, com certeza o livro e maravilhoso pela sinopse e capa esta incrivel, mostrando um dragão soltando fogo e os soldados lutando, esta realmente incrivel.