02out

Galera, para tudo!!! Vocês já conhecem Girls in the House? Ela é uma websérie (que já até dei a dica rápida de vocês assistirem nesse post aqui) já muito famosa e que eu descobri bem atrasada (Ela tá na terceira temporada) e hoje eu vou mostrar um pouco dela e quem sabe alguém que seja tão desavisada quanto eu possa conhecer pela primeira vez a maravilha que é essa série. Vem comigo!

Girls In The House conta a história de três amigas que moram e trabalham na pensão da Tia Ruiva (E ninguém conhece a Tia Ruiva e nunca menos a viu) e é a partir desse plot que tudo acontece. Sério, acontece de tudo na série e eu me via gargalhando (Sabe aquilo que a internet chama de BERRO, pois é) como nunca gargalhei na vida ao assistir qualquer filme/série.

Essa é a Duny (Que até escreveu um livro! Livro no Skoob > Meu livro. Eu que escrevi.) e ela é a melhor parte de Girls In the House! Não tem papas na língua e diz o que pensa, ela é o que todos nós gostaríamos de ser.

As outras meninas são a Alex e a Honey.

São muitas aventuras que acontecem nas três temporadas (a terceira está indo para o último episódio e já estou com o brioco nas mãos – essa frase é tão a série que você precisa correr agora mesmo para assistir!) tem bombas explodindo, muitos crush’s, bastante comédia e o mistério da dona da pensão que envolve um rico maluco e mais gente maluca, e tudo isso no meio de muitas prisões e casos hilários.

E além das personagens principais tem vários outros personagens maravilhosos! Como já deu para perceber a série é toda feita no jogo The Sims e tudo na série é de criação de Raony Phillips, ele dubla todos os personagens (Só um ou dois que não é ele #risos) e tudo é produzido por ele, e a série tem até uma música original de abertura (também produzida e cantada por ele). Vai me dizer se ele não é uma pessoa mega talentosa?

A série é adulta, viu? Tem bastante palavrões (inseridos dentro de um contexto totalmente válido e que é a cara da Duny), e é muito contextualizada com o que acontece no mundo. Incrível é pouco para ela.

Mas onde é que se assiste Girls in the House? No canal Rao TV.

E para ficar ainda mais por dentro da websérie mais famosa do Brasil é só dar uma olhada nesse vídeo abaixo:

Esse vídeo é incrível e te dá uma noção exata da série.

E meu apelo hoje é: Assistam! Assistam! Assistam! 

Na quarta teremos resenha do livro da Duny. Até lá assista a série, hein!

Beijo grande e até quarta.

P.S.: Conta aí nos comentários se você já conhecia a série ou não, me conta tudinho. Beijo final.

Deixe seu comentário 3 comentários

Veja também os posts relacionados à esse

Comente via Facebook

Deixe seu comentário

3 Comentários

  • Patricia FQ
    out 05, 2017

    Descobri a série depois do lançamento do livro mas não tive interesse em assistir. Acho que este formato não vai me agradar mas em algum momento posso me arriscar.

  • Gabriela Erler
    out 03, 2017

    Eu AMO GITH <33 Confesso que na primeira vez que eu assisti achei totalmente sem graça e larguei. Mas depois de um bom tempo fui assistir de novo e pronto, viciei. Adoro todos os personagens, mas principalmente a Dunny e Priscilão. Sério, dupla maravilhosa hahah Não vejo a hora de conferir o livro .

    Beijos, Gabi
    http://www.reinodaloucura.com
    (participem do top comentarista de outubro)

  • Jhe!
    Tava totalmente por fora dessa série…kkkkkk
    E gostei de saber que podemos assistir através do canal, porque se fosse pela Netflix, tava atolada já que não tenho assinatura.
    Obrigada pela indicação.
    Que outubro venha carregado de boas energias!
    “O tempo é teu capital; tens de o saber utilizar. Perder tempo é estragar a vida.” (Franz Kafka)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE OUTUBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem