10dez

 

2018 chegando… E estou de férias, galera! Sobrevivi ao primeiro período do curso de Direito e estou quase 100% satisfeita com o meu desempenho (o “quase” é algo que vou retirar em breve ao finalizar umas leituras para Introdução ao Estudo do Direito) e como estou com bastante tempo livre – vamos comemorar! –  vou aparecer por aqui mais vezes e terá uma semana de post todo dia também, ah e não esqueçam que nosso sorteio em comemoração aos seis anos do blog sai até o final do ano.

Enfim, estou aqui não para ficar falando da minha vidinha e sim para indicar calendários freebies maravilhosos para tu organizar teu 2018 (E dar aquela enfeitada na parede se tu gostar de colocar eles lá).

Preparado(a) para morrer de amores por dois calendários feitos por pessoas talentosíssimas? 

Calendário Ilustrado 2018

Tudo o que o Math faz é incrível! Se você ainda não o segue, faça o favor de ir lá no blog dele e conhecer tudo sobre esse menino mega talentoso. não vai se arrepender.

*Imagem: Math

Para 2018 ele continuou na vibe color candy e nos brindou com um calendário anual fofíssimo! Imagine um 2018 cheio de cores e se joga nesse calendário cheio de ilustrações incríveis.

Para download clique aqui 

Calendário Planner Mensal 2018 Vipapier

*Imagem: ViPapier

Mas aí você gosta de uma coisa mais minimalista e menos color candy. Te entendo completamente e para tanto trouxe o segundo calendário do dia.

E é essa lindeza acima que foi disponibilizado pela loja online ViPapier (os planners da ViPapier são incríveis e quase os escolhi para me acompanhar em 2018, só que acabei comprando um Bella Fiore – em breve trarei um post lindão com minha papelaria para 2018!) e para fazer o download desse calendário é só acessar aqui.

Lembrando que no Pinterest tem muita opção brasileira e gringa de calendários e até planners inteirinhos para você baixar de graça (e legalmente) e depois de ter seu arquivo é só imprimir tudinho.

Não esqueça de que se você baixar algum deles e postar fotos para mostrar essas lindezas, dê os créditos para os criadores, ok? Isso é o mínimo que se pode fazer para agradecê-los por serem tão incríveis e doarem seu trabalho para o público.

Atenção: Esses freebies são somente para uso pessoal, nada de comercialização. 

Beijo grande pra tu.

P.S.: Qual dos dois tu mais gostou? Eu acho que irei imprimir todos e dividi-los para áreas específicas.
Designed by Freepik

Deixe seu comentário 0 comentários

Veja também os posts relacionados à esse

Comente via Facebook

Deixe seu comentário