02fev

Olá, aparecendo aqui para dizer que ainda estou viva, mas não estou lendo praticamente nada.

Porém, ao contrário de tempos atrás eu estou bem com isso. Nesse ano irei fazer os balanços dos meses como forma de colocar no papel – no caso online – meus feitos e não feitos literários, de alguma forma sinto que esse post em forma de diário mensal irá me ajudar.

#Eu li

SINOPSE: Viver é sentir constantemente que estamos numa roda viva. Que os outros são espelhos de experiências para nós. São ciclos que se perpetuam no tempo. As personagens vão se alterando. As cores do firmamento modificam a cada estação. No entanto a essência é a mesma. Viver! Caminhar! Cair! Levantar! E recomeçar tudo de novo! Adágios é um livro de vidas. De mulheres. De luta. Um dia foram elas…. Amanhã seremos nós.

*****

Para ler minha resenha de Adágios clique aqui.

SINOPSE: Tudo que a carioca Duda Ferrari mais desejava na vida era ser jogadora de futebol e assinar contrato com um grande clube. De quebra, ela também adoraria conhecer o seu maior ídolo, aquele por quem era obcecada: o brasileiro Leo Becker, jogador do Barcelona e um dos melhores do mundo.
Os obstáculos da vida, no entanto, não deixaram que Duda seguisse o sonho de criança. Foi preciso desistir da carreira como jogadora, mas, em contrapartida, ela passou por cima de muitos tabus que cercam o mundo do futebol e conseguiu um estágio como preparadora física no maior clube carioca, o Gladiadores Atlético Clube.

Logo ela descobre que o Barcelona acordou um empréstimo para que Leo Becker possa jogar por seis meses no Gladiadores e a garota nem consegue acreditar na sorte que tem. De volta ao Brasil, um dos jogadores mais caros do mundo está prestes a mudar totalmente a vida de uma fã.

*****

Eu me considero uma fã do trabalho da Kel Costa, a acompanho desde o meu ensino médio (Já estou na segunda graduação e aí já percebe o tanto de tempo que leio ela) e ela nunca decepciona! Não vou falar muito de Um Show de Bola por aqui pois tenho um rascunho resenha para finalizar. Em breve vocês vão saber tudo o que achei de um dos mais novos lançamentos da Kel Costa.

Livro no Skoob

#Metas de Janeiro – aka Morri na praia

Vocês lembram o que falei no post O que pretendo ler em 2018 das minhas metas mensais de parcerias atrasadas em 2017? Pois bem, morri na praia. O livro de parceria atrasada para colocar em dia foi Os Feiticeiros da Thaylane R. Ramos e eu li 85% da obra mas não consegui finalizar #tristeza. Mas até sexta que vem tem resenha dele aqui no blog e eu já parto para o livro de parceria atrasada de fevereiro.

Ah e teve mais duas metas que não consegui cumprir (Alguém me dê uns puxavancos pois tempo livre eu tive).

#1 – Ler o livro da TAG – Experiências Literárias de Janeiro

E já está a caminho da minha casa o livro de fevereiro #precisodeajuda!

O livro de Janeiro foi indicado pelo grande Luís Fernando Veríssimo e está aqui nesse link do skoob para você dar aquela olhadinha.

Projeto #lendo Simone de Beauvoir 

Nesse aqui eu falhei com gosto! Comprei o box da Nova Fronteira por uns R$124,00 aqui numa livraria da cidade de Imperatriz pois eu queria começar o cronograma certinho com o das criadoras do projeto e se eu fosse comprar pela internet eu perderia uns 12 dias até a compra ser efetuada e entregue. Vocês pensam que eu li? Li nada de nada (Tá bom, li a introdução gigante e maravilhosa).

Estou pensando em não iniciar a Parceria atrasada e a TAG de fevereiro para assim poder acompanhar o povo no projeto e nas discussões. O que vocês acham?

Bom, esse foi o meu janeiro. Um desastre completo, não é? Mas estou bem leve com meu rendimento e agora que a faculdade já voltou sinto que serei uma pessoa melhor em saber utilizar bem meu tempo livre.

Até mais e um super beijo pra tu que acompanha esse cantinho.

Imagem do banner principal > Designed by Kjpargeter / Freepik

Deixe seu comentário 0 comentários

Veja também os posts relacionados à esse

Comente via Facebook

Deixe seu comentário