01maio

Olá, gente bonita! Lá pelo dia 22 de Abril a Globo Alt anunciou que já estava com o livro Química Perfeita em mãos. Para quem ainda não se situou, o livro faz parte de uma trilogia escrita pela Simone Elkeles e dos três somente o que dá título à trilogia foi publicado aqui no Brasil pela falecida Editora Underworld.

Agora imagine uma pessoa feliz? Se você não pensou em mim, imaginou errado. Meu amor é tanto por essa trilogia que hoje vou revelar um dos meus guilt pleasure quando se trata de book trailers, e também irei deixar links para minhas resenhas de Química Perfeita e Rules of Attraction (E vou deixar aqui minha palavra de que irei resenhar o terceiro até o final do ano #Amém)

The Perfetct Chemistry – Trilogia:

SINOPSE: Os garotos do instituto Fairfiel, do subúrbio de Chicago, sabem que South Side e North Side não se misturam. Assim, quando a líder de torcida Brittany Ellis e o marginal Alex Fuentes são obrigados a trabalhar juntos como parceiros de laboratório na aula de química, os resultados prometem ser explosivos. Mas nenhum deles estava pronto para a reação química mais surpreendente de todas: O amor.

Poderão romper os preconceitos e estereótipos que os separam?

Confira minha resenha

Adicione o livro no skoob

 

 

**********

 SINOPSE: Quando Carlos Fontes retorna aos Estados Unidos depois de ter vivido no México durante um ano, não quer nenhuma parte da vida que seu irmão mais velho, Alex, escolheu para ele em uma escola secundária em Avermelhado. Carlos gosta de viver sua vida ao bordo e quer fazer seu próprio caminho, igual fez Alex. Então conhece a Kiara Westford. Ela não fala muito e é totalmente intimidada pelo jeito de Carlos. Ao se conhecerem mais, Carlos assume que Kiara pensa que ela é muito boa para ele, e nega-se a admitir que poderia chegar a ser dele. Mas logo dá-se conta de que ser ele mesmo o que exatamente necessita neste momento.

Confira minha resenha

Adicione o livro no Skoob

 

**********

SINOPSE: Luis Fuentes sempre foi protegido da violência das gangues que quase destruiu a vida de seus irmãos. Mas isso não o impediu de correr riscos, enquanto ele está escalando uma montanha nas Montanhas Rochosas ou sonhando com um futuro como um astronauta, Luis não consegue parar de olhar para a próxima emoção. Nikki Cruz vive a sua vida por três regras – boys mentem para conseguir o que querem, não confio em um menino que diz “eu te amo”, e nunca namorar um rapaz da zona sul de Fairfield. Seus pais podem ser do México, mas como filha de um médico, ela tem mais em comum com seus vizinhos Norte-side do que o Sangue Latino em sua escola. Então ela conhece Luis no casamento de Alex e, de repente, ela está tentada a quebrar todas as suas regras. Nikki é o maior desafio Luis , até que ele encontra-se alvo de Chuy Soto, o novo chefe do Sangue Latino. Quando Chuy revela um segredo perturbador sobre a família de Luis, o Fuentes mais jovem encontra-se questionar tudo o que ele acreditava ser verdade. Será que os sentimentos por Nikki serão suficiente para parar Luis de entrar em um mundo sombrio e violento?

Adicione o livro no Skoob

**********

Agora o que eu realmente gostaria de mostrar para vocês hoje! O Book Trailer de Rules of Attraction:

Assim, as atuações não são dignas de oscar… Mas eu ADORO! E tem uns negócios bem filme B, sabe? Mas ADORO! Por isso entra na minha categoria dos pesares que adoro!

Nesse mesmo canal que tem o book trailer de Rules of Attraction tem também os book trailers dos outros dois livros e alguns extras. 

Estou ansiosa para saber se a Globo Alt vai manter as capas originais ou se teremos criações próprias!

Até a próxima, lindinhos!

Deixe seu comentário 3 comentários

Veja também os posts relacionados à esse

Comente via Facebook

Deixe seu comentário

3 Comentários

  • Marília leocádio
    maio 04, 2017

    Acredita que eu nunca tinha lido nada a respeito? ate ver alguns leitores pedindo a volta do livro, quero conferir de perto sem duvida !!!
    Abraços!!!

  • Patricia FQ
    maio 03, 2017

    Não leio muitos livros do gênero, normalmente gosto da leitura mas não tenho aquela vontade de ler. As capas originais eu não gostei, outra coisa neste gênero, raramente gosto das capas.

    • Jheyscilane Cavalcante
      Jheyscilane Cavalcante
      maio 03, 2017

      Eu gosto tanto dessa trilogia que até as capas ruinzinhas eu acho lindas hahahaha